FAQ - SkinLabo PT

FAQ

Encomendas e conta pessoal

Como se efetua uma encomenda?

Encomendar é muito simples:

  1. navegue pelo vasto catálogo do site;
  2. ponha no carrinho virtual os produtos que lhe interessam por clicar no botão com a bolsa “Eu quero!” que equivale a “Adicionar ao cesto”;
  3. uma vez que concluir a escolha dos artigos carregue no botão no alto marcado com o símbolo de um cesto e a escrita “carrinho”;
  4. conecte-se com os seus dados de acesso ou registe a sua conta se é um novo cliente;
  5. Insira os data de envio e pagamento para completar a sua compra.

 

É necessário estar registado para efetuar uma encomenda?

Em Skinlabo.pt é indispensável estar registado para poder encomendar. O registo é simples, rápido e seguro.

Ao se registar poderá conhecer as novidades, aceder a ofertas especiais e reservadas e receber comunicações antecipadamente. Poderá também gerir a sua conta e os endereços de envio, ver as suas encomendas e as suas listas de desejos de modo simples e imediato.

Em qualquer momento poderá modificar os seus dados, de forma independente ou com a ajuda da nossa equipa.

Registe-se agora!

 

Há uma encomenda mínima?

Não! De facto, a Skinlabo removeu a encomenda mínima. Assim, não é necessário atingir nenhum nível de despesa para poder concluir uma compra. Poderá encomendar até mesmo apenas um produto!

 

Em quanto tempo é processada a minha encomenda?

Todos os seus desejos de beleza são uma ordem! Desenvolvemos um sistema de logística que é capaz de acondicionar e enviar a sua encomenda em um tempo super rápido! O tempo de entrega é de cerca 3 dias úteis a partir da data de encomenda. O mesmo poderá sofrer variações por causa de força maior ou devido às condições de trânsito e da viabilidade em geral ou por imposição das autoridades. As encomendas são enviadas de segunda-feira a sexta-feira. As encomendas efetuadas durante o fim de semana serão processadas a partir da próxima segunda-feira de manhã.

 

Confirmação da encomenda, modificação ou cancelamento.

A sua encomenda é processada imediatamente e o envio providenciado em pouco tempo. Por isso, a modificação de uma encomenda é possível unicamente em até 20 minutos após o registo da mesma. Para pedir a atualização da sua encomenda contacte o Atendimento ao Cliente.

 

Informações sobre os produtos Skinlabo

Onde são produzidos os produtos Skinlabo?

 Os nossos tratamentos de beleza são todos concebidos e produzidos em Itália.

 

Quais são as garantias sobre os cosméticos Skinlabo? 

A nossa produção cumpre todas as obrigações previstas pela lei exigidas pelo Ministério da Saúde e está em conformidade com as normas de produção cosmética italiana e europeia.

 

Os produtos Skinlabo contêm glúten?

Absolutamente não.

Em caso de condições específicas de saúde, como, alergias ou intolerâncias, é sempre aconselhável consultar o próprio médico, verificando com ele se todos os ingredientes dos produtos que deseja utilizar são adequados ao seu caso específico.

 

Qual é a política de Skinlabo no que respeita aos testes em animais?

Skinlabo nunca efetuou testes em animais nem encarregou terceiros. Os testes de dermo-compatibilidade dos nossos cosméticos são efetuados sob controlo médico unicamente em voluntários humanos e não em animais.

 

Os vossos produtos podem ser utilizados também em caso de dermatites ou patologias especiais?

Por mais que os nossos produtos não contenham parabenos e alérgenos, e justamente por isto geralmente são bem tolerados até mesmo pela pele sensível, em caso de condições singulares de saúde, como alergias, intolerâncias ou outras patologias, é sempre aconselhável consultar o próprio médico. A nossa sugestão é verificar com o médico se todos os ingredientes dos produtos que se pretende utilizar são adequados ao próprio caso específico. Todos os ingredientes dos nossos cosméticos podem ser facilmente consultados online na ficha do produto de cada artigo, além de estarem descritos nas embalagens.

 

Problemas com a sua encomenda?

Tenho um problema com o envio da mercadoria.

Todos os modos de envio utilizados para a transmissão das nossas encomendas podem ser monitorados online. Assim, poderá conhecer autonomamente e em qualquer momento o estado de avanço da expedição, onde se encontra o pacote e para quando está prevista a entrega. As informações sobre o rastreamento online são enviadas por e-mail.

Se constatar problemas ligados à entrega da sua encomenda poderá contactar o nosso Atendimento ao cliente.